passear em Belém, Lisboa
As Nossas Escolhas Viagens

Passear em Lisboa | Sugestões de Calçado Confortável (1)

Julho 8, 2019

Quem é que não gosta de um passeio por uma bela cidade como Lisboa, sobretudo num dia muito agradável, cheio de sol e calor? Pois bem, este foi o nosso plano no passado sábado de manhã e decidimos experimentar umas mules super confortáveis.

Lisboa, a cidade das 7 colinas

Passear por Lisboa é sempre um dos nossos planos preferidos, quer seja durante a semana (benefícios de quem trabalha por turnos), quer seja ao fim-de-semana. Ou não fossemos nós apaixonadas por esta bela cidade que nos viu crescer e que nos continua a deslumbrar a cada esquina.

Mas verdade seja dita, que Lisboa tem tanto de bonito como de dificuldade para passear. Ou não fosse ela conhecida como a cidade das 7 colinas, devido a todas as suas imensas subidas e descidas. 

Por isso, se em qualquer passeio por uma cidade é importantíssimo levar um calçado confortável, na nossa Lisboa essa necessidade impera ainda mais. 

Uma sugestão de calçado confortável e elegante

Assim sendo, hoje, deixamo-vos com uma sugestão de calçado que tem tanto de confortável, como de bonito e elegante: as mules. Sim, porque nem sempre o conforto tem que estar associado a ténis, se bem que somos as primeiras a concordar que essa é sempre a opção mais fiável e pela qual optamos mais vezes. 

Mas, desta vez, como sabemos que não se trata de um grande passeio, nem de caminhar quilómetros, mas sim de uma manhã bem passada com amigos, deixamos a sugestão das mules da Centenário Shoes. Estamos completamente apaixonadas por este tipo de calçado, que se revela versátil e muito bonito para dar um ar mais “formal”.

mules centenário shoes

Mules, estamos fãs!

Recebemos estes dois pares da Centenário e não conseguimos aguentar muito tempo até os calçar, até porque a marca prima por fazer calçado bonito e confortável. Como tal, tínhamos de tirar a prova dos nove! Esta marca de calçado portuguesa existe desde 1941, altura da Segunda Guerra Mundial, cujo fundador foi Camilo Ferreira que cumpriu o seu desejo de fabricar, de modo totalmente artesanal, sapatos. Actualmente, a Centenário estabelece-se a nível europeu e o seu calçado prima pelo conforto e pelo requinte. E, podemos referir-vos que, por experiência própria confirmamos estas duas premissas.

A par de todos os sapatos da marca, estas mules são de fabrico artesanal, e é por esse motivo que uma das coisas que mais se sentiu assim que abrimos as caixas, é o cheirinho a pele e verniz. Tudo pensado ao pormenor, com detalhes muito bonitos que se nota o rigor com que são feitos, o que sem dúvida se traduz numa qualidade que dá para perceber só de observar.

mules tendência

Como fãs de mules que já somos, ficámos muito satisfeitas por poder passear na nossa cidade do coração, com um calçado tão confortável e que podemos recomendar-vos. Gostam deste tipo de calçado? Quais preferes?

Ah e se também és fã de mules ou simplesmente de calçado confortável, temos para ti um miminho de 10% de desconto em qualquer artigo no site da Centenário, com o código “sorriresonhar”! Aproveita e planeia belos passeios, sempre com calçado bonito, elegante e, sobretudo, confortável!

Only registered users can comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *