BH Foz
Asiático Restaurantes

BH Foz | Restaurante de ementa variada

Dezembro 16, 2019

Para a review sobre o restaurante BH na Foz temos um convidado especial, o Ricardo, autor do blog Pinguim sem Asas. Restaurante de ementa variada, desde pizzas caseiras a sushi de fusão, uma certeza: a qualidade impera.

O Ricardo é o nosso primeiro convidado, e será uma das caras novas por aqui.

 

E porque optamos por trazer outros bloggers para vos fazer as reviews gastronómicas?

Foi algo pensado e ponderado, uma vez que nos queremos manter fiéis às opiniões que vos fazemos chegar, com base na veracidade das experiências vividas.

Contudo, sentimos que vos estavamos a limitar, dado que a nossa área geográfica de experiências gastronómicas se restringue muito a Lisboa e, assim, ao convidar outras pessoas conseguimos fazer-vos chegar restaurantes de outras zonas do país.

Algo que o Ricardo garante é veracidade e frontalidade, e esse foi o principal fator do nosso convite, portanto, desde hoje ele aparecerá pontualmente por aqui, dando-vos a sua opinião sobre a sua visita a restaurantes na zona do Porto.

Hoje, ele conta-vos a sua experiência sobre a visita ao BH Foz.

Se um dia visitarem o Porto, e quiserem um sítio bastante agradável e com uma gastronomia variada, terão de visitar o BH Foz. Este é um restaurante onde poderão encontrar de tudo, sempre com um sorriso na cara de quem vos atende.”

Localização

Encontra-se numa das principais avenidas da Foz do Douro – Avenida do Brasil, 498. Em frente, podemos encontrar um grande paredão onde poderão dar um passeio depois da refeição ou então apenas sentar e ver o mar.

Estacionamento

Uma pequena desvantagem, na minha opinião. Se pretenderem chegar ao restaurante a pé, não haverá qualquer tipo de problema. No entanto, se quiserem estacionar o vosso carro perto do restaurante, será um pouco mais difícil: terão que tentar nas ruas paralelas à Avenida do Brasil.

Contudo, às sextas e sábados ao jantar (apenas nestes dias) poderão usufruir do serviço de estacionamento gratuito, providenciado pelo BH Foz. Só terão que parar o vosso carro à porta do restaurante, falar com o porteiro (e entregar a chave, claro está) e poderão disfrutar da vossa refeição.

Refeição / Gastronomia

O BH Foz é um dos restaurantes mais procurados quando procuramos um restaurante com sushi na sua ementa na zona da Foz do Douro. Com uma excelente relação qualidade/preço, poderão encontrar peças de sushi e sashimi frescas, feitas na hora do pedido e com um sabor incrível!

BH_Foz

Para além disso, podemos encontrar uma boa seleção de pratos de gastronomia italiana – destaque para o esparguete nero com gambas e o risotto de cogumelos – bem como outros pratos de cozinha mais tradicional.

Na parte das sobremesas, preparem-se, porque vai ser muito difícil escolher. Qual a que vos recomendo? Sem dúvida alguma, o éclair com gelado de amendoim e molho de chocolate. Impossível não gostar!

BH_Foz

Atendimento

Desde que entram, encontrarão um staff simpático, atencioso, de sorriso no rosto, que vos recebe e vos aconselha caso tenham alguma dúvida quanto ao que comer. Confesso que da primeira vez que visitei o BH Foz tive dificuldade na escolha da sobremesa e, agora que “já rodei a carta de sobremesas toda”, a recomendação que vos dei anteriormente é, sem dúvida, a minha favorita.

Espaço

Tem uma decoração simples, meio informal, mas bastante acolhedora. Desde as toalhas de pano impecavelmente limpas e passadas, à música ambiente, passando pela zona de receção dos clientes, poderão encontrar no BH um bom local para um jantar de amigos, jantar de aniversário, eventos ou até mesmo o jantar com aquela pessoa especial.

BH_Foz

 

Avaliação Global

Se for pela cozinha, qualidade e sabor da comida e atendimento, a classificação será máxima. No entanto, devido ao problema da acessibilidade e do estacionamento difícil, a avaliação geral sofre uma ligeira penalização.

Nota: 4.5/5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *